Processo Seletivo Mestrado 2023

Setembro 1, 2022
selecao

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), vinculado ao Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (ICSA), torna pública a abertura das inscrições de candidatos/as ao Processo Seletivo para admissão ao curso de Mestrado em 2023.

O Programa de Pós-Graduação em Comunicação (PPGCOM) da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) concentra-se na área de “Comunicação e Temporalidades”, estruturando-se em duas linhas de pesquisa: Práticas Comunicacionais e Tempo Social; e Interações e Emergências da Comunicação.

O Processo Seletivo para o Programa é gratuito e compreenderá duas etapas: a avaliação do anteprojeto e a arguição oral, que acontecerá de modo remoto, via plataforma digital — ambas eliminatórias e classificatórias.

As inscrições vão das 9h do dia 21 de setembro de 2022 até às 16h do dia 14 de outubro de 2022, junto à Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Comunicação do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (ICSA) e acontecem de forma on-line e gratuita.

Acesse o link para obter mais informações e acesso ao edital: