Inscrições abertas para turma de Mestrado em Comunicação | 2022

Agosto 30, 2021
processo seletivo

Estão abertas as inscrições do Processo Seletivo para admissão de discentes do curso de Mestrado em Comunicação, para a turma de 2022.

O Programa de Pós-Graduação em Comunicação (PPGCOM) da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) concentra-se na área de “Comunicação e Temporalidades”, estruturando-se em duas linhas de pesquisa: Práticas Comunicacionais e Tempo Social; e Interações e Emergências da Comunicação.

O processo seletivo para o programa é gratuito e compreenderá duas etapas: a avaliação do anteprojeto e a arguição oral — ambas eliminatórias e classificatórias.

As inscrições vão das 09h do dia 20 de setembro de 2021 até às 16h do dia 21 de outubro de 2021, por via digital, junto à Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Comunicação do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (ICSA).

Mais informações e acesso ao edital AQUI.

[Foto: Wayhomestudio / Freepik]