Inscrições abertas para 2021

Setembro 21, 2020
Processo Seletivo Mestrado 2021

Estão abertas as inscrições gratuitas do Processo Seletivo para admissão ao curso de Mestrado em 2021.

A área de concentração do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) está definida como “Comunicação e Temporalidades” e estrutura-se a partir de duas linhas de pesquisa: Práticas Comunicacionais e Tempo Social; e Interações e Emergências da Comunicação.

O processo seletivo para o programa compreenderá duas etapas: a avaliação do anteprojeto e a arguição oral, ambas eliminatórias e classificatórias.

As inscrições vão do dia 21/09/2020 até às 16h do dia 23/10/2020, por via digital, junto à Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Comunicação do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (ICSA).

Mais informações e acesso ao edital AQUI.