TV UFOP lança o novo Programa MAIS UFOP Pós-Graduação

Março 26, 2018

"Produzido pela TV UFOP, o programa é uma iniciativa da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propp). "O projeto Mais UFOP Pós-Graduação foi pensado para dar maior visibilidade aos Programas de Pós-Graduação da nossa Universidade. A meta é melhorar nossa vitrine para atrair mais alunos de diversas partes do país. Isso aumentaria a concorrência nos processos seletivos e poderiam ajudar a melhorar a qualidade dos cursos oferecidos. Uma forma de atrair os alunos é exatamente mostrando em mais detalhes o diferencial dos nossos programas, os pontos fortes. Os vídeos tratam exatamente disso. Mostram as principais áreas de atuação de cada PPG, as especificidades e o porque de se escolher a UFOP para fazer pós-graduação naquela determinada área", esclarece o pró-reitor de pesquisa e pós-graduação da UFOP, Prof. Sérgio Francisco de Aquino".

Assista ao teaser do programa:

Fonte: http://www.ufop.br/noticias/tv-ufop-lanca-o-programa-mais-ufop-pos-gradu...