PPGCOM recebe Maurício Lissovsky

Junho 30, 2018
 
O PPGCOM recebeu nos dias 28 e 29 de junho de 2018 a visita do Prof. Dr. Maurício Lissovsky (UFRJ) para uma série de atividades junto à comunidade do Programa e do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (ICSA) da UFOP.
 
No dia 29 de junho, o pesquisador participou de reunião com a Coordenação e corpo docente para discussão sobre questões a respeito do PPGCOM-UFOP, além de realizar uma fala explicativa, aberta ao público, sobre as dinâmicas de avaliação da CAPES, características da grande área Comunicação e Informação, da qual é ex-coordenador, e sobre os desafios da pós-graduação (principalmente para Programas novos);
 
No primeiro dia, 28 de junho, ministrou a palestra: "Adeus ao gesto: como o cinema e a fotografia contribuíram para expropriar a humanidade de seus movimentos", com a presença, entre os assistentes, da Profa. Dra. Ana Carolina Lima Santos, supervisonada em seu estágio de pós-doutrado na UFRJ por Lissovsky.
 
lissovsky 1
Prof. Dr. Frederico Tavares, coordenador do PPGCOM, faz a apresentação do Prof. Dr. Maurício Lissovsky à comunidade do PPGCOM.
 
Lissovsky 2
 
Lissovsky 3
 
Fotos: Prof. André Carvalho