I Colóquio "Mídias e Interações Sociais"

Novembro 30, 2018

Entre os dias 28 e 30 de novembro, o Grupo de Pesquisa em Mídia e Interações Sociais organizou o "I Colóquio GIRO: Mídias e Interações Sociais". O evento marcou as comemorações dos primeiros cinco anos do GIRO e contou com o apoio do PPGCOM e do curso de Graduação em Jornalismo da UFOP. Estiveram presentes os membros do grupo (bolsistas de iniciação científica, mestrandos, alunos de graduação e professores), além de convidados externos, incluindo docentes parceiros de universidades de Minas Gerais e do Brasil.

A palestra de abertura, "Dimensões da circulação na pesquisa em comunicação: da circulação de sentidos à circulação do capital", foi proferida pelo Prof. Dr. Rafel Grohmann, do PPGCOM da Faculdade Cásper Líbero (SP). Nos outros dias, houve realização de mesas temáticas e comunicações científicas, com participação intensa da comunidade do ICSA e do Programa.